Facebook deverá aumentar os anúncios no Instagram

O Facebook ordenou um aumento nos anúncios que são exibidos no Instagram. Tudo isso com o objetivo de ajudar na renda dos serviços de mensagens do Facebook, Instagram e WhatsApp.

Recentemente uma troca na iderança sênior do Instagram do vice de criação Mike Krieger e Kevin Systrom por Adam Mosseri. Além do objetivo de ajudar na renda dos mensageiros o Facebook visa proporcionar mais espaço para o comércio, transformando alguns espaços do aplicativo em catálogos de compras por exemplo. Segundo informações do The Information, o Instagram arquivou um aplicativo de compras autônomo, a existência foi divulgada pelo veículo no ano passado.

Porém o Instagram anda indo bem em questões financeiras, a divisão atingiu US$ 1 bi em receita pela primeira vez em 2016, e só este ano deve gerar US$ 15,8 bi.

Sabendo disso podemos nos preparar para termos mais anúncios sendo exibidos no feed e histórias do aplicativo, além de outras maneiras de exibir os anúncios na plataforma.

Fontes: The Verge,The Information | Via: Olhar Digital

Valorant