Minecraft: Jack Black se junta ao elenco do aguardado filme live-action

O aclamado ator Jack Black está confirmado para integrar o elenco da tão aguardada adaptação live-action do popular jogo Minecraft. Conhecido por suas participações memoráveis em adaptações cinematográficas de jogos, como Borderlands, Jumanji e Super Mario Bros. O Filme — este último arrecadando impressionantes 1,36 bilhão de dólares em bilheteria mundialmente —, Black traz consigo uma vasta experiência e carisma para o projeto.

Além de suas habilidades como ator, Black também demonstrou seu talento musical com a performance da canção “Peaches”, que lhe rendeu uma indicação ao prestigiado Globo de Ouro. Segundo informações do Deadline, sua personagem no filme Minecraft será denominada Steve, o que já gera especulações e expectativas entre os fãs da franquia.

O elenco já conta com nomes de peso como Jason Momoa, que assumirá o papel principal, acompanhado por Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen. Embora o roteirista permaneça em segredo, a direção está sob a responsabilidade de Jared Hess, cujo estilo promete trazer uma abordagem única para o universo de Minecraft.

Os entusiastas do mundo cúbico e pixelizado podem marcar em seus calendários: a estreia do filme Minecraft está programada para o dia 4 de abril de 2025, prometendo transportar os jogadores e fãs para uma aventura cinematográfica inédita.

Fonte: GameArena

Valorant