Jogador de Call of Duty Passa 76 Horas Sem Banho para Desbloquear Skin Desejada

Reidboyy, conhecido criador de conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare 3, conquistou as desejadas camuflagens Borealis e Interstellar após um esforço extraordinário. Ele passou incríveis 195 horas no jogo, com algumas sessões de streaming ultrapassando as 50 horas.

O que torna a conquista ainda mais notável é o sacrifício pessoal envolvido. Durante o intenso período de jogo, Reidboyy absteve-se de atividades cotidianas básicas, incluindo tomar banho, dedicando-se completamente ao desafio para obter as recompensas almejadas.

Além disso, ele teve que se preparar dentro do jogo, maximizando cada arma, excluindo as transferidas do Modern Warfare 2. Isso envolveu desbloquear a camuflagem Priceless em todas as armas para a Interstellar e a Serpentine para a Borealis.

No decorrer desse processo, Reidboyy realizou uma notável façanha, acumulando mais de 14.000 mortes enquanto jogava com a skin da rapper Nicki Minaj. Todo esse esforço foi documentado e transmitido ao vivo, cativando a atenção de uma audiência global.

A camuflagem Interstellar, em especial, é uma das mais populares na comunidade de Call of Duty, oferecendo um visual estelar e neon para as armas. Reidboyy descreveu como “o melhor no jogo” em comparação com outras opções.

Apesar do impressionante marco alcançado, Reidboyy não mostra sinais de desaceleração. Seu próximo objetivo é tornar-se a primeira pessoa no mundo a conquistar todas as camuflagens mestre, tanto no modo multiplayer quanto no modo Zombies. A incógnita agora reside no tempo necessário para atingir esse novo objetivo e quando ele iniciará essa jornada para obter novas recompensas ao jogar por horas a fio.

Fonte: Adrenaline

Valorant