Super Mario RPG: Remake Encanta Fãs com Comercial Brasileiro Adorável

Um dos grandes destaques deste mês, Super Mario RPG conquistou sua posição de destaque entre os recentes títulos. Apesar do sucesso, a Nintendo não havia investido fortemente em publicidade para o jogo, ao contrário de outros títulos como The Legend of Zelda: Tears of Kingdom ou Super Mario Wonder. Isso, no entanto, mudou.

A Nintendo iniciou a veiculação de um comercial de Super Mario RPG em português do Brasil em diversos canais, incluindo a Twitch, o Google (via Ads), X (antigo Twitter) e o Youtube. Mesmo sendo breve, o vídeo tem um apelo cativante, sendo suficiente para despertar a curiosidade de todos os fãs do Mario que ainda não tiveram a chance de experimentar o jogo.

O comercial, compartilhado por @_necro “Felipe”, apresenta a atmosfera envolvente do jogo, mesmo com a informação de que o Super Mario RPG permanecerá em inglês, sem legendas em português brasileiro ou dublagem.

Após quase 30 anos desde o lançamento do título no Super Nintendo, Super Mario RPG continua sendo um jogo incrível, mantendo-se fiel à sua versão original de 1996. Apesar da propaganda, os fãs terão que aguardar por outra oportunidade para ver um RPG do Mario oficialmente em português.

O remake de Super Mario RPG mantém a história envolvente do clássico do Super Nintendo, com os mesmos personagens, enredo e reviravoltas, proporcionando uma experiência nostálgica aos jogadores.

Valorant