Filmagens da 2ª Temporada de The Last of Us se Estendem até Setembro de 2024, Indicando Possível Adiamento no Lançamento

A tão aguardada segunda temporada da série The Last of Us, inspirada no renomado jogo de mesmo nome, enfrenta um revés em sua produção. Informações divulgadas pelo The Gamer no último fim de semana indicam que as filmagens, originalmente previstas para serem concluídas no início de 2024, agora se estenderão até setembro do mesmo ano.

Caso as mudanças no cronograma se confirmem, é possível que o público testemunhe um ajuste na data de lançamento da série. Se as filmagens se estenderem até setembro de 2024, não seria surpreendente que o lançamento seja adiado para algum ponto de 2025.

As alterações nas datas de filmagem foram identificadas em diversas listagens online, incluindo uma da Diretoria do Sindicato dos Diretores do Canadá. Sob o codinome “Mega Sword”, a produção de “The Last of Us Season 2” está programada para ocorrer entre 20 de fevereiro e 9 de setembro de 2024.

Especulações sugerem que o possível adiamento pode estar relacionado à agenda do ator Pedro Pascal, responsável por interpretar Joel na série. Rumores indicam que Pascal pode assumir um papel no Universo Cinematográfico Marvel, o que poderia complicar sua disponibilidade para as filmagens de The Last of Us. No entanto, essas são apenas teorias não confirmadas.

Outras Novidades Previstas para The Last of Us

Não está claro se a trama seguirá estritamente os eventos de The Last of Us Part 2. A primeira temporada já explorou histórias não contadas no jogo, como o episódio focado em Bill e Frank, indicando que a série tem espaço para inovação narrativa.

Além da série, os fãs do universo de “The Last of Us” podem esperar mais novidades. O segundo jogo da franquia está programado para ser relançado, menos de quatro anos após seu lançamento original no PS4. Esta nova versão será exclusiva para PS5 e tem lançamento previsto para 19 de janeiro de 2024.

Valorant