Apex Legends Atende ao Pedido da Comunidade e Retorna com o Modo Three Strikes por Tempo Limitado

O modo Three Strikes, que conquistou os jogadores de Apex Legends desde seu lançamento em 7 de novembro, está de volta ao jogo por tempo limitado, atendendo ao clamor da comunidade. A Respawn Entertainment confirmou o retorno da opção em uma mensagem publicada no X (antigo Twitter) na última quinta-feira (23). No entanto, os entusiastas terão apenas até o dia 28 de novembro para desfrutar dessa experiência, pois a modalidade está programada para ser removida permanentemente após essa data.

A reintrodução do Three Strikes foi uma resposta ao pedido fervoroso da comunidade, que ficou impressionada com a dinâmica intensa proporcionada pelo modo nas últimas semanas. Originado de uma colaboração entre Apex Legends e o cantor Post Malone, o Three Strikes oferece um ciclo de gameplay mais acelerado e imprevisível do que o normal. Nele, cada equipe possui três chances para se consagrar como campeã, e os sistemas de reviver aliados abatidos são notavelmente mais rápidos.

O destaque do Three Strikes reside na transformação do estágio final de Apex Legends e na mudança da dinâmica das partidas. A possibilidade de equipes derrotadas retornarem para buscar vingança, mantendo todos os loadouts desde o momento da derrota, cria uma atmosfera de constante suspense, onde nenhuma equipe se sente verdadeiramente segura.

A permanência prolongada dos jogadores nas partidas torna os momentos finais mais emocionantes, especialmente à medida que a área segura do cenário se reduz, intensificando os encontros e tornando imprevisível qual equipe se consagrará campeã. O sucesso do modo levou à sua reincorporação por mais alguns dias.

Enquanto o final do ano pode desacelerar a chegada de novidades para Apex Legends, a Electronic Arts planeja introduzir novos campeões e modalidades temporárias em 2024. Atualmente, o jogo apresenta um evento de Black Friday, oferecendo descontos significativos em uma variedade de itens cosméticos.

Fontes: PCGamesN e Adrenaline

Valorant