Riot Games Confirma Retorno de Icebox e Alterações em Mapas para Episódio 8 de Valorant

A comunidade de VALORANT recebeu uma confirmação aguardada nesta terça-feira (2) pela Riot Games: o mapa Icebox estará retornando à rotação de mapas do jogo. A empresa também compartilhou detalhes adicionais sobre as atualizações planejadas para o Episódio 8, corroborando informações anteriormente vazadas.

Mudanças na rotação de mapas

Com a reintrodução da Icebox, a rotação de mapas do VALORANT no Episódio 8 será composta pelos mapas Lotus, Sunset, Breeze, Ascent, Bind e Split. Notavelmente, o mapa Haven será retirado da rota competitiva, ajustando a dinâmica das partidas e forçando os jogadores a se adaptarem a novas estratégias e táticas.

Atualizações em mapas

Além do retorno da Icebox, a Riot Games também anunciou planos para ajustes nos mapas Lotus e Icebox, buscando aprimorar a experiência de jogo e o equilíbrio competitivo. Detalhes específicos sobre as alterações em cada mapa serão revelados à medida que nos aproximamos do lançamento do Episódio 8.

Data de lançamento e expectativas

Os jogadores podem esperar que essas novidades cheguem aos servidores de VALORANT com o início do Episódio 8, programado para 10 de janeiro de 2024. A atualização promete renovar o cenário competitivo e oferecer uma experiência de jogo aprimorada para a comunidade.

Fonte: Valorant, Via: GameArena

Valorant