Team Liquid Celebra Cinco Anos no Brasil com Documentário “Jogando por Todos” no Cinema

A Team Liquid, renomada organização de esportes eletrônicos, anunciou uma homenagem única aos seus cinco anos de presença no Brasil: o documentário “Jogando por Todos”. O filme, que promete revelar os bastidores e os momentos mais marcantes dessa jornada, será exibido em salas de cinema da Cinemark, em São Paulo, proporcionando aos fãs uma experiência cinematográfica especial.

Desde sua chegada ao Brasil em 2018, a Team Liquid não apenas estabeleceu times de sucesso em jogos populares, como Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, mas também cativou os fãs locais com iniciativas envolventes. O documentário, intitulado “Jogando por Todos: Uma história Team Liquid”, reúne registros inéditos dos bastidores, imagens valiosas do acervo e entrevistas exclusivas com talentos e membros da equipe.

O lançamento está agendado para o dia 8 de dezembro, às 20h, em cinco salas do Cinemark do Shopping Pátio Higienópolis, São Paulo. O documentário não apenas captura a essência da jornada da Liquid no Brasil, mas também celebra a relação única com os fãs locais que desempenharam um papel fundamental nesse percurso.

Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil, compartilhou sua perspectiva sobre o documentário: “Nada mais justo do que homenagear a comunidade e as pessoas que ajudaram a construir essa história com um documentário emocionante e cheio de recordações maravilhosas”.

A trajetória da Team Liquid no Brasil vai além dos feitos esportivos, incluindo a participação em eventos locais, o lançamento de produtos exclusivos, como a plataforma Liquid+, e a inauguração, em maio de 2023, da Alienware Training Facility, o maior centro esportivo, administrativo e de moradia de uma organização de eSports do mundo.

Os ingressos para as exibições estão disponíveis por R$ 45 no site da Team Liquid, incluindo um combo com pipoca e refrigerante. Além de assistir ao documentário, os espectadores terão a oportunidade de participar de sessões exclusivas de Meet & Greet com jogadores e streamers da Liquid. Após a estreia nos cinemas, “Jogando por Todos: Uma história Team Liquid” estará disponível em plataformas de streaming.

Fonte: Team Liquid Via: Adrenaline

Valorant