Anúncio oficial do trailer de GTA 6 é emoldurado e vendido online a preços elevados

A ansiedade em torno do lançamento de GTA 6 atingiu proporções extraordinárias, levando alguns fãs a uma nova e inusitada tendência. Agora, a moda é emoldurar o tweet oficial do anúncio do trailer e vendê-lo como item de decoração para casa ou escritório.

Se você estiver interessado em adquirir essa peculiar peça de colecionador, esteja preparado para desembolsar entre 8 e 15 dólares, dependendo da moldura e formato escolhidos. O usuário do X (Twitter) @JustMeRyder encontrou um anúncio no Ebay oferecendo o tweet emoldurado por US$ 7,99. Sim, alguém realmente emoldurou um tweet e está lucrando com isso.

A repercussão do tweet da Rockstar sobre o trailer de GTA 6 foi tão impactante para alguns fãs que agora estão dispostos a pagar para tê-lo como uma peça de decoração exclusiva. A paixão dos fãs pela franquia da Rockstar não é algo novo, lembrando eventos passados, como o caos causado pela Epic Games ao distribuir o GTA V em sua loja digital.

Enquanto alguns fãs têm demonstrado uma devoção extrema, como hackear a desenvolvedora para vazar informações sobre GTA 6, outros optaram por uma abordagem mais peculiar e comercial. Até o momento, o que se sabe é que o trailer oficial de GTA 6 será lançado no início de dezembro, possivelmente durante o The Game Awards 2023, embora nenhuma confirmação oficial tenha sido feita.

Para os fãs ansiosos, a mensagem é clara: segure a empolgação por enquanto e talvez retorne ao GTA Online ou ao GTA V enquanto aguarda mais novidades sobre o aguardado lançamento.

Sobre o GTA 6:

Grand Theft Auto (GTA) é uma série icônica de jogos de ação e aventura criada pela desenvolvedora escocesa Rockstar North e publicada pela Rockstar Games. Desde seu início em 1997, a franquia se tornou uma das mais populares e influentes na indústria de videogames. A jogabilidade de GTA geralmente ocorre em mundos abertos, representando cidades fictícias baseadas em locais reais, oferecendo aos jogadores a liberdade de explorar, realizar missões e participar de atividades criminosas. A Rockstar Games é conhecida por manter sigilo sobre seus projetos, o que aumenta a ansiedade e a obsessão dos fãs por detalhes, como demonstrado pelos vazamentos do projeto inicial de GTA 6.

Valorant