McDonald’s lança atendimento via WhatsApp

O McDonald’s anunciou nessa última sexta-feira (14), uma nova forma de atendimento, batizada de ‘Méqui Zap’, a rede de fast foods faz atendimentos por meio do WhatsApp. Agora o consumidor pode tirar dúvidas, receber cupons e até mesmo QR-Codes para pagamentos do Delivery.

“Nos apropriamos dos mais diversos canais digitais com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do nosso consumidor e estreitar nossa proximidade com ele, por isso optamos por uma tecnologia que está presente no dia a dia de quase todos. E para oferecer um bom motivo para os usuários nos terem na lista de contatos, criamos promoções exclusivas para a plataforma”

Ressalta o Diretor de marketing do McDonald’s no Brasil, João Branco

Dentro da conversa é possível adicionar um endereço de e-mail para receber os cupons de descontos exclusivos desta plataforma, receber um link para o Google Maps com a busca pelo McDonald’s mais próximo de você, ou então um link para o cardápio e até uma lista das formas que o restaurante trabalha para entregar a comida por delivery, seja pelo Rappi, Uber Eats ou IFood.

Como Falar com o Méqui Zap?

É simples, basta salvar o número (11) 3230-3223 em seus contatos ou acesse a conversa diretamente por meio deste link, e sem seguida iniciar a conversa, é preciso enviar “Oi, Méqui Zap”:

McDonald’s lança atendimento via WhatsApp (Fonte: Captura de Tela/Lucas Cauã)
Fonte: McDonald’s Brasil